segunda-feira, 17 de novembro de 2008

My Immortal

Mada atashi

Acho que não consegui esperar pelo próximo mês...
Nunca consigo...
Estou triste, uma vez mais...
Destruo-me diariamente e volto a juntar os pedaços, como faço para parar?
Nunca o saberei enquanto não a vencer, mas não tenho tido forças para isso...
Tenho que parar de me lamuriar, e com isto, já me lamurio.

Kokoro ga sakete

Ele ama-me, sei que sim...
Trata-me tão bem num segundo...
No outro não me responde...
Estou viciada, mais um vez...
Porque é que isto me acontece, uma vez e mais outra?
Sou demasiado agarrada àquilo que gosto muito, não largo o que é como se fosse uma droga para os outros.

Nagarederu

Sou horrível e não o sou...
Sou estúpida e não o sou...
Sou e não sou tudo...
É difícil saber o que se é, acho que nunca se saberá...
As pessoas costumam preferir os 'prós' do que os 'contras'
Ancião e jovem fingimento, detesto-te e amo-te, sou tua e repudio-te.

Tsukurotta

Sinto-me morta e viva
Sinto-me no céu e no Inferno
Tenho paz por pouco tempo, para mim é pouco...
Sempre que alguém tem um problema e desabafa com outro, dizem sempre 'Sei como te sentes.'
Será que sabem? Não. Sabem apenas o que é sentir algo similar, nunca igual. Dizem que sim, mas mentem. Mentem sem saber, mentem para ajudar...
Ainda dizem que mentir é mau.

Sukima ni sasaru

Nunca compreenderemos os verdadeiros valores de nada...
Nem do céu nem do Inferno, se querem saber
O Inferno não é um outro mundo onde há sofrimento durante a eternidade, como muitos pensam
Vive-se o Inferno desde que se acorda até que se deita, e um novo dia significa um Inferno igual e diferente.
Será que não vêm estas simples verdades? Não. Estão demasiado ocupados a lutarem por pó, simplesmente pó e nada mais do que pó.

Kioku-tachi

Nunca se é o mesmo durante toda a vida
Ás vezes arrependo-me de ter crescido, gostava que a vida continuasse a ser simples
Gostava de poder continuar a sonhar, sem ter de lidar com outrem por causa disso
Nunca se é o mesmo durante a vida, mas gostava-se de o ser
Despeço-me com ou sem amizade, o que preferirem
A noite é longa e a culpa cresce e morre a cada instante.